11.5.10

Vamos divulgar?


Bueeeennaass!!!


E aí minha gente, meus leitores queridos.....é com grande alegria que venho falar com vocês!!!!



Estou com os originais de meu próximo livro prontinhos....


É isso mesmooooooo!!!!!


Mais uma novidade editorial no cenário brasileiro....


Meu novo livro está em análise e revisão, mas está tudo prontinho....em breve estará dísponivel para compra....com certeza é uma obra que me orgulho muito....


O que posso adiantar é que é um livro de ficção que conta a história de um rapaz que teve de se superar para alcançar seus sonhos e objetivos.....o resto vocês verão quando a publicação for concluída....até lá...haja expectativa....



Se quiserem saber detalhes sobre o processo de criação e de onde vêm minhas idéias....é só mandar email para andresilveiraadvogado@yahoo.com.br ou me seguir no Twitter www.twitter.com/andreescritor !!!


ESPERO VOCÊS!!!!


Ah...e semana que vem apresentarei minha primeira palestra!!! Hajaaaa coração!!!!


Vamos correr atrás de nosso sonhos??!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário