6.4.10

Leituras - Exercite sua mente

Buenas meu amigos,


Hoje vim trazer para vocês as minhas leituras atuais, as quais considero de fundamental importância para a mente humana. Então, mãos a obra e olhos nos livros!!!



Como eu sou um cara que gosto de desafios, estou lendo o livro mais difícil que já lí em minha vida, Crítica da Razão Pura, de Immanuel Kant, um dos maiores pensadores de nossa história. Vale a pena tentar entender este gênio.








E, como ninguém é de ferro, estou também lendo um livro mais leve, mais fácil de compreender, mas não menos importante no desenvolvimento mental, Nunca Desista de Seus Sonhos, de Augusto Cury, destaque de vendas em todo o mundo, uma pessoa iluminada por sua clareza. Vale a pena dedicar umas horas do dia lendo esta obra.








Agora é mãos à obra amigos, eu já comecei.

Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário