3.12.09

Caros leitores...

Meus caros leitores, venho por meio deste post desculparme pela falta de atualização como antes era de costume, mas tudo isso tem explicação: 7 provas de Direito em 5 dias. Não é mole.
No momento já fiz cinco, faltam apenas duas para completar meu ciclo semestral na UNISINOS.
Após este vendaval de questionamentos jurídicos que estou passando tudo voltará ao normal, e o blog estará bombando como nunca.
Agradeço os quase quinze mil acessos de Março deste ano até hoje, é muito gratificante ter vários seguidores em diversas partes do mundo.
Agradeço também aos que visitam meu outro blog (http://andresilveiraescritor.blogspot.com), em que escrevo a parte literária da minha vida.

Lembrem-se: A plantação é árdua, mas os frutos são saborosos no futuro.

Um grande abraço à todos.

E sem roubar "bordão" de ninguém (apenas pegando emprestado): VOLTAREMOS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário