4.6.09

Pronunciamento ridículo e revoltante....

Air France pede que famílias não tenham esperanças de encontrar sobreviventes
Presidente da empresa teve reunião privada com parentes.Causas do acidente ainda são mistério.

Do G1, em São Paulo

A empresa Air France pediu nesta quinta-feira (4) para famílias das vítimas do voo AF 447 que não tenham esperanças de encontrar sobreviventes da queda do avião. O presidente da companhia, Pierre-Henri Gourgeon, falou com os parentes em uma reunião privada, segundo informou a agência de notícias Associated Press. O avião que transportava 228 pessoas desapareceu horas após decolar do aeroporto do Rio de Janeiro na noite do último domingo (31) e ainda não se sabe exatamente o que causou o desastre.

"O que está claro é que não houve pouso. Não há chance de a saída de emergência ter se rompido.", disse Guillaume Denoix de Saint-Marc, que foi designado para ajudar no tratamento com os familiares das vítimas.


Nota do Jurista: Parabéns Air France, por tirar a esperança do coração de muitos familiares que ainda acreditavam em um milagre. Lamentável este tipo de pronunciamento, até encontrarem algo eu ainda tenho esperanças que existam sobreviventes, nada está descartado, agora, apelar para o conformismo é demais, a vida faz as coisas de formas diferentes, e milagres acontecem.
Então se algum familiar das vítimas do Airbus da AirFrance ler este post aqui vai um recado: NÃO PERCAM AS ESPERANÇAS ATÉ TEREM CERTEZA DE QUE UM DESASTRE MAIOR OCORREU.

A esperança pode estar mantendo muitos pais, filhos e parentes vivos, podendo um pronunciamento desses destroçar qualquer coração.

Já não bastasse a nossa querida mídia mostrar, no primeiro dia do desaparecimento do Airbus, inúmeros desastres aéreos em todo o mundo, muitos com nenhum sobrevivente. Issó é muito lamentável, o que passa na cabeça dessa gente??...eles não sabem que os familiares dessas pessoas desaparecidas veêm TV e acessam a Internet?....O que falta é se colocarem no lugar dessas pessoas, será que eles achariam agradável?? Tenho certeza que não!!!

Que Deus cuide bem dos desaparecidos, onde quer que estejam.

E familiares: Tenham força e nunca percam a esperança.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário