9.3.09

Quem vai pagar a conta no final??

Buenas....


O post de hoje é curto mas perturbador....



Gostaria de saber a opinião de vocês com relação ao futuro de nosso país....


Do jeito que está....com os vexames e escândalos cada dia mais frequentes....com uma população miserável que muito pouco faz para mudar este quadro....e com representantes políticos que abocanham descaradamente os cofres públicos para proporcionar conforto à sua família e miséria aos necessitados....ficam as perguntas....O QUE VAI SOBRAR AO FINAL DISSO TUDO???....COMO NOSSA NAÇÃO PODE SE DESVINCULAR DESSE TIPO DE GENTE??....COMO ESSA IDEOLOGIA DIABÓLICA PODE MUDAR??


Comentem a respeito...


Em seguida um post mais estruturado....aguardem...



Abraços


4 comentários:

  1. Anônimo9/3/09

    André:
    Tenho pensado sobre os mesmos temas abordando os mesmos aspectos. Fico impressionado ao saber que, no terceiro mês do ano, período em que muita gente continua com suas atividades a todo vapor. Que, em muitos casos, nem período de descanso tiveram, nossos "veneráveis" senadores não fizeram absolutamente nada. Não houve quórum para qualquer decisão importante, não houve qualquer votação significativa, não houve aprovação de projeto algum.
    Estou tentado, cada vez mais, a considerar esta uma instituição inútil, afinal, o país continua funcionando muito bem, apesar desta paralisia.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/3/09

    Andre
    Como em casos semelhantes, tudo é questão de educação e origem social politica de nosso povo,veja só SARNEI e sua corja fazem a orgia a nos cabe pagar.O PRESIDENTE a viajar

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/3/09

    Sou contra a ditadura, mas convenhamos,para mudar só resta uma limpeza geral.Começando com o cumprimento das leis e atuação juridica plena.
    OBS a limpeza deve começar pelo judiciario,legislativo, executivo etc...

    ResponderExcluir
  4. Com certeza necessitamos de mudanças, do jeito que está nada mudará, o dificil é o povo se reunir para derrubar esta "nata" de corrupção que veda nosso país do desenvolvimento, o povo hoje em dia é facilmente entertido com noticias supérfulas, a midia manda na cabeça da grande maioria, infelizmente.

    ResponderExcluir